Sábado, 18 de Setembro de 2021
©Arquivo/VTM

Rui Santos recandidata-se e há novidades na lista

O atual presidente da Câmara de Vila Real anunciou a sua candidatura a um terceiro mandato. Na lista há algumas novidades, nomeadamente nos números dois e três.

-PUB-

Rui Santos vai candidatar-se a um terceiro e último mandato como presidente da Câmara Municipal de Vila Real.

Dos nomes que o acompanham, destaque para os números dois e três que passam a ser Alexandre Favaios e Mara Minhava, atuais secretários de apoio ao município e de apoio à presidência, respetivamente.

Em quarto lugar surge Adriano Sousa, em quinto Carlos Silva, Mafalda Vaz de Carvalho é número seis e em sétimo lugar está Nuno Augusto, todos eles vereadores desde 2013. A lista fica completa com José Silva, Diana Pereira, Marta Paulo, Nuno Silva e Andreia Mourão.

Recorde-se que recentemente Eugénia Almeida, atual vereadora da cultura, assumiu funções como diretora da Segurança Social de Vila Real. Ainda assim, tanto ela como José Maria Magalhães, vereador da educação, que deixam de estar em lugares elegíveis, integram a lista, mas em 12º e 13º lugares.

Quanto à Assembleia Municipal, o candidato é, mais uma vez, João Gaspar.

As listas do PS aos órgãos autárquicos para a Câmara, Assembleia e Juntas de Freguesia de Vila Real serão entregues, no tribunal, esta tarde.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.