Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
Tags Autárquicas 2021

Tópico: Autárquicas 2021

PREMIUM

A qualificação das pessoas “é fundamental” para atrair investimento

As palavras são do presidente da Câmara de Chaves, Nuno Vaz, na tomada de posse dos novos órgãos autárquicos, onde destacou a importância da qualificação para o desenvolvimento do interior.

João Noronha garante lutar pelo desenvolvimento do concelho

A sessão solene de tomada de posse dos novos órgãos autárquicos decorreu no sábado, na Praça do Município.

Em eleições democráticas não há favas contadas

Apesar de quase todos – partidos políticos e grupos de cidadãos - se considerarem vitoriosos na noite do dia 26 de setembro, é um facto que muitas de expectativas ficaram defraudadas.

Autárquicas 2021



PREMIUM

Candidata independente eleita antes das eleições

Ao contrário de 2017, este ano, a União de Freguesias (UF) de Pena, Quintã e Vila Cova só teve uma lista a concorrer para a presidência da Junta.

PREMIUM

Oito concelhos mantêm cor e PSD vence em Lamego

Lamego foi a grande surpresa da noite com a mudança de cor política.

PREMIUM

CDU promete lutar pelos direitos dos trabalhadores

Campanha passou pela zona industrial, onde contactaram com alguns trabalhadores, denunciando atropelos aos seus direitos, que se agravaram com a pandemia.

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

PREMIUM

Rui Santos vê aposta no setor empresarial como forma de fixar população

O Partido Socialista (PS) de Vila Real escolheu o Regia Douro Park para ser palco de um fórum empresarial, uma iniciativa inserida na campanha para as eleições autárquicas que acontecem no dia 26.

PREMIUM

Nuno Gonçalves aposta na habitação, emprego e natalidade

O atual presidente da Câmara de Torre de Moncorvo volta a ser candidato a um terceiro mandato pela coligação PSD/CDS-PP.

PREMIUM

Turismo e fixação de jovens são as prioridades

Na apresentação da candidatura, no Pavilhão Multiusos, António Teixeira mostrou-se confiante na coligação do PSD e do CDS-PP - Unidos por Mesão Frio.

PREMIUM

Luís Machado aposta nas pessoas e no turismo

O atual presidente da Câmara recandidata-se à autarquia e promete apostar nas pessoas, fixar os jovens e promover o desenvolvimento do turismo.

PREMIUM

António Soares quer fixar jovens e apoiar os mais desfavorecidos

Perante uma plateia reduzida devido às restrições impostas pela pandemia, António Soares, candidato à presidência da autarquia local, enumerou as principais problemáticas do concelho que, no seu entender, se prendem, essencialmente, “com a desertificação progressiva em termos demográficos.

PREMIUM

Debate entre candidatos teve a saúde como tema principal

Dos seis candidatos à Câmara Municipal de Peso da Régua, apenas João Vale, do CDS-PP, não esteve presente no debate promovido pela Rádio Clube de Lamego, realizado em parceria com a VTM. O candidato suspendeu toda a campanha eleitoral por motivos familiares

Justiça e Futuro quer fixar jovens e zelar pela “persistência do concelho no tempo”

O Grupo de Cidadãos Eleitores Justiça e Futuro - J F, candidato à Câmara e Assembleia Municipal de Sabrosa, realizou ontem um comício, onde se destacaram as várias problemáticas do concelho

Ventura destaca Bragança como um dos distritos mais esquecidos e abandonados do país

No comício que decorreu ontem, em Bragança, André Ventura afirmou que “poucas capitais de distrito existem, em Portugal, tão esquecidas e abandonadas” como esta

PREMIUM

Chega quer provocar “terramoto” nas eleições

A afirmação é de André Ventura. O líder do Chega esteve em Vila Real, na segunda-feira, onde se mostrou confiante com os resultados das eleições do próximo dia 26, aproveitando para lançar farpas à oposição.

PREMIUM

Líder do CDS-PP diz que é preciso “virar a página do socialismo” na autarquia

Em visita à Feira do Levante, o presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, veio apoiar a candidatura Vila Real À Frente encabeçada por Luís Tão, que conta com o apoio do PSD, CDS-PP e Aliança.

PREMIUM

PSD aposta na qualidade de vida e na criação de oportunidades

O presidente da Câmara de Murça, Mário Artur Lopes, volta a concorrer a um segundo mandato pelo PSD, apostando em melhorar a qualidade de vida dos mais velhos e criar oportunidades para os mais novos.

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS