Sábado, 18 de Setembro de 2021
Tags Autárquicas 2021

Tópico: Autárquicas 2021

Ventura destaca Bragança como um dos distritos mais esquecidos e abandonados do país

No comício que decorreu ontem, em Bragança, André Ventura afirmou que “poucas capitais de distrito existem, em Portugal, tão esquecidas e abandonadas” como esta

PREMIUM

Chega quer provocar “terramoto” nas eleições

A afirmação é de André Ventura. O líder do Chega esteve em Vila Real, na segunda-feira, onde se mostrou confiante com os resultados das eleições do próximo dia 26, aproveitando para lançar farpas à oposição.

PREMIUM

Líder do CDS-PP diz que é preciso “virar a página do socialismo” na autarquia

Em visita à Feira do Levante, o presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, veio apoiar a candidatura Vila Real À Frente encabeçada por Luís Tão, que conta com o apoio do PSD, CDS-PP e Aliança.

PREMIUM

PSD aposta na qualidade de vida e na criação de oportunidades

O presidente da Câmara de Murça, Mário Artur Lopes, volta a concorrer a um segundo mandato pelo PSD, apostando em melhorar a qualidade de vida dos mais velhos e criar oportunidades para os mais novos.

PREMIUM

Saúde, emprego e fixação de pessoas são prioridades de Luís Tão

Foi na praça de Nossa Senhora da Conceição que a coligação “Vila Real à Frente” apresentou todos os seus candidatos às eleições autárquicas, agendadas para dia 26 deste mês.

Octávio Rodrigues quer combater desertificação no concelho

O candidato do PS à Câmara de Vila Pouca de Aguiar quer combater a desertificação no concelho através da captação de investimento gerador de emprego.

Nuno Gonçalves recandidata-se à Câmara de Moncorvo pela coligação PSD/CDS-PP

O atual presidente da autarquia recandidata-se a um terceiro mandato pela coligação PSD/CDS-PP, pretendendo continuar o projeto iniciado em 2013, com uma governação que visa a sustentabilidade, solidariedade, investimento e intergeracionalidade para o concelho

Luís Tão considera que implementar transportes públicos gratuitos é uma medida realizável

Para o candidato à autarquia local, os transportes gratuitos representam um ganho económico, ambiental e um alívio financeiro para as famílias

Francisco Tavares quer “as pessoas em primeiro plano”

Francisco Rodrigues dos Santos falou em Chaves, ao lado do presidente do PSD, Rui Rio, durante a inauguração da sede de campanha da coligação PSD/CDS-PP

Candidato do Chega quer preparar o futuro do concelho com “mais transparência”

Victor Solinho Salgado pretende combater o despovoamento do município, fomentar a natalidade e, acima de tudo, promover a “transparência da gestão da autarquia”

CDU volta a apostar em Ana Margarida Correia

A geóloga Ana Margarida Correia volta a ser a candidata da CDU à Câmara de Vila Flor, um município liderado há 28 anos pelo PS.

Mobilidade e Saúde são apostas de Enara Teixeira

A candidata à Câmara Municipal de Peso da Régua garantiu, no comício de verão, realizado na última sexta-feira, que a educação é uma das suas prioridades, afirmando que “a cultura educa e forma cidadãos com um pensamento crítico”.

PREMIUM

Fixar população é o grande desafio

A menos de um mês para as eleições autárquicas, a VTM convidou os candidatos à Câmara de Chaves para um debate, sendo que apenas o candidato do Chega não pôde estar presente.

PREMIUM

Saúde e educação são prioridades da candidata do CDS-PP

Decorreu, no passado sábado, em Mirandela, a rentrée política do CDS-PP, que ficou marcada pela inauguração da sede da candidatura de Helena Chéu à Câmara Municipal de Mirandela e pelo discurso do líder centrista, Francisco Rodrigues dos Santos.

Líder nacional do CDS-PP quer mais “liberdade” para Santa Marta de Penaguião

Decorreu, na sexta-feira, o jantar de apresentação da candidatura de Daniel Teles à câmara municipal de Santa Marta de Penaguião

Assumir o fracasso

As eleições aproximam-se rapidamente e, como é natural, os compromissos assumidos para o quadriénio 2021-2025 vão surgindo.

PREMIUM

Campanhas da região vão custar cerca de dois milhões de euros

Quando falta um mês para as eleições autárquicas, a VTM faz uma análise aos orçamentos apresentados pelas várias candidaturas. Olhando para os 35 concelhos da área de abrangência, estima-se que os partidos gastem cerca de dois milhões de euros. As contas finais fazem-se depois das eleições, e se acontecer como em 2017 alguns orçamentos podem ficar muito abaixo da realidade

Autárquicas: Rio arranca hoje pré-campanha a um mês das eleições

O presidente do PSD, Rui Rio, arranca hoje no distrito do Porto a sua ‘volta’ pelo país a um mês das autárquicas de 26 de setembro, já com ritmo de campanha eleitoral. Na quinta-feira visitará o distrito de Vila Real.

Rui Santos garante luta pelo curso de medicina e pelas corridas

O atual presidente da Câmara de Vila Real garantiu, ontem, na apresentação da sua recandidatura, que vai continuar a baixar impostos, a lutar pelo curso de medicina e que vai realizar as “maiores corridas de sempre” na cidade.

PREMIUM

Candidato do PSD aposta nas pessoas e na atração de empresas

Mário Varela, o candidato do PSD à Câmara de Sabrosa, apresentou a equipa que o irá acompanhar no trajeto de devolver a autarquia ao PSD, que perdeu nas eleições de 2005.

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS