Sábado, 18 de Setembro de 2021
© Elsa Nibra

Saúde, emprego e fixação de pessoas são prioridades de Luís Tão

Foi na praça de Nossa Senhora da Conceição que a coligação “Vila Real à Frente” apresentou todos os seus candidatos às eleições autárquicas, agendadas para dia 26 deste mês.

-PUB-

Luís Tão é o cabeça de lista à Câmara de Vila Real e no seu discurso apontou algumas das suas prioridades. 

“Vila Real perdeu, na última década, 4,3% da sua população, pessoas que não encontraram neste concelho as oportunidades que desejavam para o seu projeto de vida, para as suas famílias”, indicou, acrescentando que “a taxa de desemprego é de 7,4%, quando a média nacional é de 5,8%” e que o salário médio é “115 euros mais baixo”. Para Luís Tão, “ninguém pode estar confortável com isto”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.