Quarta-feira, 22 de Abril de 2026
RegiãoSanta Marta é candidata a “Cidade do Vinho 2016”

Santa Marta é candidata a “Cidade do Vinho 2016”

A Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião formalizou a sua candidatura a “Cidade do Vinho 2016”, na Câmara do Cartaxo, junto da Associação de Municípios Portugueses do Vinho.

-PUB-

A candidatura foi entregue em mãos pelo presidente do Município penaguiense, Luís Machado, e vice-presidente, Sílvia Silva. O executivo municipal considera esta candidatura como diferenciadora e de grande responsabilidade pelo facto de congregar todo o Douro. A candidatura, feita em nome do Município de Santa Marta, prevê atividades nos concelhos vizinhos e destes em Santa Marta unificando e valorizando o Douro.

O Município tem vindo a apostar e a promover a produção vitivinícola do concelho em várias áreas, tendo conseguido também por isso o apoio e parceria de várias entidades e agentes económicos da região para a candidatura.

De realçar que a Cidade do Vinho é uma iniciativa da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS