Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
©Márcia Fernandes

Santa Marta perde e fica fora da Taça de Portugal

Em jogo disputado esta manhã, no Municipal de Santa Marta, a equipa da casa perdeu por três bolas a zero com o Camacha, que ao intervalo já vencia por duas bolas sem resposta.

-PUB-

A equipa da Madeira entrou melhor no jogo e marcou cedo, logo aos 7’, com o capitão Luís Miguel a abrir o ativo, sem hipóteses para André Ribeiro. O Santa Marta reagiu, mas encontrou uma defesa bem organizada que não deu espaços.

Aos 25’, numa grande jogada de Victor Fati pela direita, vai à linha e cruza para o golo fácil de Leo Abreu.

Na segunda parte, quando os locais procuravam reduzir, um lance infeliz do guarda-redes da casa deita por terra as esperanças em reverter o jogo, pois aos 57 minutos, já perdiam por três bolas a zero, o que foi um duro golpe nas aspirações penaguienses.

O Santa Marta fica fora da Taça de Portugal e terá agora que se concentrar no Campeonato de Portugal.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.