Terça-feira, 19 de Outubro de 2021
@DR

Sapadores de Lamego limpam estradas florestais

A Câmara Municipal de Lamego começou, em finais de março, os trabalhos de beneficiação e limpeza de cerca de 57km de estradas municipais.

-PUB-

Em nota à imprensa, o autarca Ângelo Moura afirma que se pretende proteger “o património florestal dos incêndios rurais, assim como proporcionar uma maior segurança de pessoas e bens”. As tarefas incluem a limpeza das bermas e das valetas, de modo a erradicar a vegetação em excesso e a atribuir “maior segurança e visibilidade para automobilistas e peões”.

A intervenção, que deverá terminar no final deste mês, está ao encargo da equipa de Sapadores dos Bombeiros Voluntários de Lamego.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.