Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021
Tags Limpeza

Tópico: Limpeza

Prazo para limpar terrenos termina hoje

O prazo para a limpeza de terrenos florestais termina hoje, após ter sido prorrogado devido à pandemia e às condições climatéricas, pelo que os proprietários em incumprimento ficam sujeitos a contraordenações, com coimas entre 280 e 120.000 euros.

GNR identificou mais de 14 mil locais por falta de limpeza de terrenos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) tem já identificados 14.097 locais de possível incumprimento dos trabalhos de limpeza de terrenos, no âmbito da campanha "Floresta Segura 2021", e os proprietários arriscam a aplicação de coimas a partir de domingo.

Limpeza, defesa e prevenção

Este é o lema da União de Freguesias de Mouçós e Lamares no que concerne à preservação da floresta.

Sapadores de Lamego limpam estradas florestais

A Câmara Municipal de Lamego começou, em finais de março, os trabalhos de beneficiação e limpeza de cerca de 57km de estradas municipais.

Autarquia avança com Operação de Limpeza “Páscoa 2021”

O Município de Santa Marta de Penaguião está a proceder desde o dia 22 de março e até ao dia 1 de abril à Operação de Limpeza “Páscoa 2021”.

PREMIUM

GNR está no terreno com a operação Floresta Segura

O objetivo dos militares passa por sensibilizar as populações para a necessidade de se limparem os terrenos. Até ao momento, já foram registados mais de 600 incumprimentos no distrito de Vila Real

ICNF aposta nas redes primárias para travar fogos na região Norte

ICNF prevê executar 800 hectares de rede primária de faixas de gestão de combustível no Norte para travar incêndios e criar áreas seguras para o combate
00:03:05

Está em marcha a operação Floresta Segura 2020

A GNR está no terreno a alertar as pessoas para a obrigatoriedade de limparem os terrenos. Proprietários têm até dia 31 de março para o fazer, depois disso vêm as coimas.
00:02:57

Município e Associação Inspira unidos na limpeza das matas

Município de Chaves e a Associação Inspira juntaram-se na limpeza das matas do concelho flaviense.
00:05:25

Vila-realense recolhe lixo como forma de exercício físico

João Pinto tem 36 anos e pratica “plogging” há mais de um ano. O desporto consiste em apanhar o lixo que encontra ao longo da sua caminhada ou corrida, melhorando a sua saúde e a do meio ambiente

Mais lidas