Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Juventude Socialista promoveu limpeza das margens do rio Douro

No dia mundial dos rios, a Concelhia de Peso da Régua da Juventude Socialista (JS) promoveu uma atividade de Plogging (Caminhada + Limpeza) na margem do Rio Douro, em Peso da Régua.

PUB

Em comunicado, a Concelhia da JS revelou que o objetivo foi “consciencializar os reguenses e turistas que visitam Peso da Régua para a importância da preservação do rio Douro”, assumindo que este “desempenha um papel fundamental para a sustentabilidade da nossa região”.

A atividade contou com a colaboração de “dezenas de pessoas”, que se associaram a esta causa, não só jovens socialistas, mas também elementos da sociedade civil que assumiram a importância de atividades como esta na preservação dos rios.

Depois de vários apelos, a Concelhia de Peso da Régua da JS referiu que se “compromete a realizar uma segunda edição desta atividade, onde “irá tentar envolver ainda mais pessoas em torno desta causa”.

O Dia Mundial dos Rios é uma data reconhecida desde 2005 e procura promover a consciencialização pública e incentivar a uma boa gestão dos rios.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.