Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Sapadores Florestais receberam novo fardamento

O presidente da Câmara de Boticas entregou esta quarta-feira Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e mais fardamento às duas equipas de Sapadores Florestais Municipais.

-PUB-

Do material entregue constam calças, camisolas, t-shirts e ainda bonés de proteção. Estes últimos atribuídos também às equipas de Sapadores Florestais da Cooperativa Agrícola de Boticas (CAPOLIB) e do Conselho Diretivo dos Baldios de Couto de Dornelas.

Fernando Queiroga referiu que “o trabalho desenvolvido por estes profissionais exige condições de segurança bastante rigorosas e apropriadas ao tipo de funções exercem, daí a necessidade de reforçarmos a entrega de mais material de uso quotidiano, garantindo que todos os elementos estão devidamente equipados”.

“Desta vez, atribuímos também um boné de proteção a cada elemento das restantes equipas de Sapadores Florestais existentes no nosso Concelho. É um gesto simples, mas que acredito que vai ajudar a complementar as condições de segurança destas equipas”, acrescentou o autarca

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.