Quarta-feira, 5 de Outubro de 2022

SC Mirandela venceu Torneio “Cidade de Lamego”

Houve três participantes, o SC Vila Real, o SC Mirandela e o Sporting Clube de Lamego.

-PUB-

O SC Mirandela foi o vencedor do Torneio “Cidade de Lamego”, que se realizou na tarde de ontem, no Estádio dos Remédios.

No primeiro jogo, os anfitriões emparam com o SC Vila Real, no entanto, foram mais fortes nas grandes penalidades. Depois, o Mirandela venceu o Vila Real por uma bola a zero e disputou a final com o Lamego, num jogo que acabou empatado a zero bolas.

O SC Mirandela venceu o torneio ao somar quatro pontos, seguindo-se o Lamego com dois pontos e o Vila Real ficou em último lugar com um ponto.

No final, o presidente da Câmara de Lamego, Francisco Lopes, entregou a taça ao capitão dos mirandelenses, que fizeram a festa no relvado do Estádio dos Remédios.

Este foi um torneio de pré-epoca para preparar a nova temporada, que está a chegar. O Vila Real começa já no próximo domingo, com a deslocação ao vizinho Lordelo.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.