-PUB-
A cirurgiã estudou medicina no Porto, onde reside desde 1996, é investigadora e doutorada pela Universidade do Porto. Foi a primeira diretora do Centro Académico Clínico ICBAS – CHUdSA, um consórcio entre o Hospital de Santo António e o Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar.
Passou pelos hospitais Pedro Hispano e Santo António, ambos no Porto, é professora associada do ICBAS e da Universidade Fernando Pessoa.
Entre os 41 secretários de Estado, que hoje tomam posse, estão, então, dois transmontanos. Além de Ana Povo, também Hernâni Dias, ex-presidente da câmara de Bragança.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!