Sábado, 2 de Julho de 2022

Segundo centro europeu com certificação de qualidade

Este ano, o CAT de Vila Real já foi responsável por 4.705 consultas, sendo de realçar que está a seguir mais meia centena de utentes do que em 2005. Números que poderão vir a aumentar, na sequência do processo de certificação de qualidade do centro, um processo que se espera que traga ainda mais confiança […]

Este ano, o CAT de Vila Real já foi responsável por 4.705 consultas, sendo de realçar que está a seguir mais meia centena de utentes do que em 2005. Números que poderão vir a aumentar, na sequência do processo de certificação de qualidade do centro, um processo que se espera que traga ainda mais confiança aos toxicodependentes, para que estes se tratem, por iniciativa própria.

Dentro de cerca de um ano e meio, deverá estar concluído o processo de certificação do Centro de Atendimento de Toxicodendentes (CAT) de Vila Real, que será o primeiro do país e o segundo, a nível europeu, com o certificado de qualidade.

“Dadas as metodologias que temos empregado nos tratamentos e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.