Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Seis detidos pelo crime de furto

Jovens foram detidos em Chaves por crimes cometidos nos distritos de Viseu, Bragança e Vila Real.

-PUB-

Três homens e três mulheres, com idades entre os 16 e os 30 anos, foram detidos esta terça-feira, em Chaves, numa megaoperação entre a Guarda Nacional Republicana (GNR) e Polícia Judiciária (PJ).

As detenções aconteceram no âmbito de uma investigação que decorria desde abril que estava a cargo do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Viseu, que para a realização das buscas domiciliárias e em veículos contou com o apoio de elementos dos Destacamentos de Intervenção (DI) de Aveiro, Braga e Porto, do Destacamento Territorial e do NIC de Chaves, do NIC de Mirandela e ainda com o apoio da PJ.

Em comunicado, a GNR de Viseu informou que as buscas culminaram com a detenção de seis pessoas suspeitas de furtar o recheio de habitações de emigrantes "nos distritos de Viseu, Vila Real e Bragança, tendo sido possível recuperar o material furtado em Viseu e em Chaves".

Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Viseu.  

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.