FUTEBOL AFVR JUVENIS
O Abambres conseguia defender bem e tentava sair para o contra-ataque, mas também não criava situações de golo. Aos 23’, Renato Campeão remata para o primeiro golo do jogo. Pouco depois, as dificuldades para o Abambres aumentaram, com a expulsão de Filipe Angélico, por uma falta mais dura sobre um adversário.
Na segunda parte nada se alterou, com o Vila Real a dominar e o Abambres a defender bem, não dando muitas facilidades aos avançados alvinegros. No entanto, Gonçalo Peixoto agradeceu a “oferta” de André Batista, que podia ter despachado a bola, e dilatou a vantagem, aos 76’.
Uma vitória que não sofre contestação, pois o Vila Real foi superior.
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar
[/block]
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.