Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Septuagenário ferido após colisão com objeto fixo

Um homem, de 70 anos, ficou ferido na sequência de um despiste, na Estrada Municipal de Vila Marim, no concelho de Mesão Frio.

-PUB-

Segundo fonte dos bombeiros voluntários de Mesão Frio, "o acidente deu-se quando a viatura em que seguia um ocupante septuagenário embateu num objeto fixo".

Devido aos ferimentos, o homem foi transportado para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real.

O alerta foi dado às 12h24 e para o  local foram mobilizados seis operacionais, apoiados por três veículos, nomeadamente, uma ambulância do INEM, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida e uma viatura da GNR.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.