Domingo, 22 de Maio de 2022

Sexagenária morre após cair a um tanque

O acidente ocorreu em Avões de Lá, concelho de Lamego, e está a ser investigado pela GNR

O alerta foi dado pelas 12h26 desta tarde. Segundo fonte do Comando Territorial da GNR de Viseu, “tratou-se de uma queda num tanque com cerca de um metro e meio de água” na localidade de Avões de Lá, concelho de Lamego.

Desta “resultou o falecimento de uma senhora de 66 anos de idade”. De acordo com a mesma fonte, “ainda que o caso esteja a ser alvo de investigação, por parte do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento de Lamego, tudo aponta tratar-se de um suicídio e não de uma “simples” queda. Porém, ainda não podemos afirmar nada. Só no final do inquérito teremos a certeza”, frisou.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu, ao local acorreram nove operacionais e cinco veículos, entre os quais os Bombeiros Voluntários de Lamego, uma VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) e a GNR de Lamego, que tomou conta da ocorrência.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.