Quinta-feira, 6 de Maio de 2021

Sobe para três o número de mortos com covid-19 no concelho de Vila Real

As duas vítimas mortais são dois homens, um com 83 anos e outro com 94 anos, e eram utentes do lar Nossa Senhora das Dores.

A somar a morte da senhora, de 71 anos, que faleceu no sábado passado no hospital de Vila Real, e que era utente do Lar Nossa Senhora das Dores, morreram mais dois idosos, um era natural de Sapiões, freguesia de Mondrões, e faleceu na noite de segunda para terça-feira no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro. O funeral aconteceu esta manhã, vindo a ser sepultado no cemitério de Mondrões.

Segundo fonte da junta de freguesia tinha cerca de 83 anos.

A outra vítima mortal era natural de Vilarinho da Samardã tinha 94 anos e faleceu esta manhã no Hospital Militar do Porto, para onde tinha sido transferido na semana passada do lar de Vila Real.

O presidente da Camara de Vila Real, Rui Santos, referiu há instantes os mais recentes números de infetados no concelho de Vila Real, que “subiu para 152 infetados”, nas últimas horas.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.