Domingo, 24 de Outubro de 2021

Sobe para três o número de mortos com covid-19 no concelho de Vila Real

As duas vítimas mortais são dois homens, um com 83 anos e outro com 94 anos, e eram utentes do lar Nossa Senhora das Dores.

-PUB-

A somar a morte da senhora, de 71 anos, que faleceu no sábado passado no hospital de Vila Real, e que era utente do Lar Nossa Senhora das Dores, morreram mais dois idosos, um era natural de Sapiões, freguesia de Mondrões, e faleceu na noite de segunda para terça-feira no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro. O funeral aconteceu esta manhã, vindo a ser sepultado no cemitério de Mondrões.

Segundo fonte da junta de freguesia tinha cerca de 83 anos.

A outra vítima mortal era natural de Vilarinho da Samardã tinha 94 anos e faleceu esta manhã no Hospital Militar do Porto, para onde tinha sido transferido na semana passada do lar de Vila Real.

O presidente da Camara de Vila Real, Rui Santos, referiu há instantes os mais recentes números de infetados no concelho de Vila Real, que “subiu para 152 infetados”, nas últimas horas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.