Sexta-feira, 19 de Junho de 2026
AutárquicasSónia Numão é aposta do PS à câmara

Sónia Numão é aposta do PS à câmara

O Partido Socialista (PS) quer “roubar” a câmara de Penedono ao PSD nas próximas eleições autárquicas e a aposta volta a ser Sónia Numão.

Na apresentação da sua candidatura, que aconteceu na segunda-feira, a candidata apontou o dedo ao atual executivo por “nada ter feito para

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS