Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Sorriso final premiou valentia transmontana

Os transmontanos ultrapassaram o traumático empate caseiro diante do Vitória de Setúbal, com um triunfo inequívoco em Santa Maria da Feira impondo-se ao Feirense, num jogo que, exceto raros momentos, principalmente depois da igualdade, tiveram sempre controlado.

-PUB-

FUTEBOL NACIONAL I LIGA

A equipa da casa alterou o seu habitual 4x3x3 para um 4x4x2, com o grego Karamanos a fazer companhia a João Silva no eixo do ataque. Luís Castro, que não pôde contar com Pedro Tiba, deu a titularidade e a estreia absoluta na Liga NOS a Stephen Eustáquio, contratação de janeiro, e manteve-se fiel ao habitual 4x3x3. 

Apesar do primeiro remate do encontro ter pertencido aos locais (5’), com Hugo Seco a disparar sobre a trave, o sentido do jogo foi o da baliza do Feirense. A resposta a este lance inaugural esteve nos pés de Matheus Pereira, com um cruzamento muito perigoso ao qual o estreante Stephen chegou atrasado.

O golo inaugural

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.