Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Sorteio do M1lhão saiu no distrito de Vila Real

O código vencedor do concurso 24/2020 do M1lhão, sorteado hoje, é o TQB 30112, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

-PUB-

O prémio, no valor de um milhão de euros, saiu no distrito de Vila Real.

Já o primeiro prémio do sorteio de hoje do Euromilhões, no valor de 51.583.717,00 euros, vai contemplar um apostador no estrangeiro, de acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, de 337.141,57 euros, vai ser entregue a dois jogadores europeus, enquanto o terceiro prémio, no valor de 52.530,36 euros, vai contemplar três apostadores no estrangeiro.

Já o quarto prémio, de 1.291,73 euros, vai ser entregue a 38 apostadores, dois dos quais em Portugal.

A chave vencedora do concurso 047/2020 do Euromilhões, sorteada hoje, é composta pelos números 02 – 24 – 39 – 45 – 46 e pelas estrelas 04 e 08.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.