Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

“Sou Kizomba Festival” está de regresso

O único festival internacional de Kizomba em Vila Real

-PUB-

Nos dias 17 a 19 de janeiro, Vila Real será mais uma vez palco do Sou Kizomba Festival, um evento que teve a sua 1ª edição em 2016 e devido ao seu enorme sucesso, tem-se repetido todos os anos.

Serão três dias totalmente dedicados ao Kizomba, com uns apontamentos de Bachata e Salsa para temperar a festa.

Este festival contará com a presença de nomes como Nuno e Nagyla, campeões internacionais de kizomba; Pedro e Inês, campeões internacionais de salsa, os locais São Aleixo e Tiago Castro, professores e competidores de dança, entre muitos outros.

Terá participantes vindos de vários países e para eles haverá variados workshops, shows com os vários bailarinos e também duas Social Parties para que possam por em prática o que estão a aprender.

O projeto nasceu da paixão da professora São Aleixo, que depois de várias formações de Kizomba sonhou trazer para a sua cidade um tipo de evento que até aqui apenas acontecia em “grandes metrópoles”.

E com o apoio à organização da Casa do Pessoal Hospital Vila Real e parceira da Câmara Municipal, aconteceu.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.