Sábado, 27 de Novembro de 2021
© MF

“Sou um apaixonado por Mondim e é um orgulho servir a minha comunidade”

Diz ser um apaixonado pela sua terra. Bruno Ferreira devolveu a autarquia ao PSD, depois de 12 anos de governação socialista. Alcançou a maioria absoluta para a câmara municipal, quatro anos depois de o PSD nem sequer ter estado representado na vereação, o que nunca tinha acontecido neste concelho. No entanto, na Assembleia Municipal (AM), a oposição tem maioria e vai ter de negociar para governar

-PUB-

O que o motivou a ser candidato à Câmara Municipal?

Sempre fui muito ativo, mesmo na oposição, tentando sempre fazer críticas construtivas, de forma a contribuir para o desenvolvimento da minha terra. Agora, surgiu a oportunidade de assumir funções com maior exigência, mas a grande motivação é podermos trabalhar em prol da comunidade que conhecemos.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.