Sexta-feira, 31 de Março de 2023
No menu items!

Suspeito de cinco crimes de homicídio na forma tentada fica em liberdade

Apresentações semanais e proibição de conduzir e de frequentar estabelecimentos de diversão noturna foram as medidas de coação aplicadas ao jovem de 18 anos

-PUB-

O suspeito da autoria de tentativa de homicídio por atropelamento de cinco pessoas ficou a aguardar julgamento em liberdade, depois de ter sido presente, esta tarde, ao juiz no Tribunal Judicial de Vila Real. O homem de 18 anos fica obrigado a apresentações semanais às autoridades, estando ainda proibido de conduzir, assim como de frequentar espaços de diversão noturna.

O arguido foi agora detido pela Polícia Judiciária, mas os factos remontam a novembro do ano passado, quando subiu o passeio com o carro e atropelou cinco pessoas, com quem teria estado envolvido numa rixa momentos antes, numa zona de bares, em Vila Real.

Segundo a PJ, o homem terá agido “por motivos fúteis”, ao conduzir “o automóvel em direção às cinco vítimas, homens e mulheres, com idades compreendidas entre os 20 e 27 anos, provocando-lhes diversas lesões físicas”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.