Domingo, 19 de Setembro de 2021
©DR

SVRB vence em juvenis e perde nas cadetes

O Sport Vila Real e Benfica perdeu com o Vitória, por 3 – 0, em cadetes, num jogo que, apesar do resultado, foi sempre equilibrado.

-PUB-

No primeiro set, o SVRB esteve sempre em cima do marcador, acabando no final por ceder a vantagem ao Vitória. Já no 2º set, o domínio da equipa de Guimarães foi mais evidente depois de um início desequilibrado por parte das vila-realenses. No 3º set, o resultado foi sempre equilibrado, acabando o VSC por ganhar por 26-24.

Nos juvenis, ambas as equipas procuravam ultrapassar os resultados da jornada anterior para se manterem na luta pelos lugares cimeiros da competição.

Foi um jogo com muita emoção e sempre equilibrado, o SVRB ganhou os dois primeiros sets por 25-21 e 25-22, quando se esperava que a pressão caísse para a equipa da cidade Berço, o VSC segurou o resultado e ganhou o 3º e 4º set, levando a partida para a negra.

No set decisivo, o SVRB entrou muito forte e manteve sempre a distância, triunfando com os parciais de 15-8, arrecadando dois pontos muito importantes para o desfecho do grupo, liderado pela equipa do AVC.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.