-PUB-
O trabalho envolve toda a população, dos mais novos aos mais velhos, divididos por três bairros, que se levantam às 4 horas da manhã para ter os tapetes prontos à hora da missa.
“O mau tempo causou algum receio, mas preparámos tudo no dia anterior, recolhemos as flores e no dia conseguimos fazer os tapetes”, afirma Gilberto de Jesus, presidente da junta de freguesia que também ajuda a enfeitar as ruas, para manter a tradição que já vem de há muitos anos e atrai muitas pessoas à aldeia neste dia.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!