Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Taxistas apoiados com 12 mil euros

Taxistas com alvará no concelho de Boticas receberam mil euros, cada, como forma de minimizar os impactos negativos da pandemia no setor.

Tendo em conta a atual situação epidemiológica e as sucessivas renovações de Estado de Emergência, que comprometeram a livre circulação de pessoas e, consequentemente, o regular funcionamento do serviço de transporte em táxi, a Câmara Municipal de Boticas entregou um apoio financeiro de mil euros, a cada motorista de táxis, com alvará no concelho, “como forma a minimizar os impactos negativos que a Covid-19 está a ter neste setor de atividade”.

“À semelhança do que aconteceu noutros setores de atividade, também os taxistas sofreram perdas de receita com a atual crise pandémica e, por esse motivo, decidimos ajudá-los com a atribuição de uma comparticipação financeira

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.