Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

“Terra Rústica” O voo do tamanho dos sonhos

Nair Tete, filha de pai valpacense, é o rosto por detrás da marca “Terra Rústica”. Nascida em Angola, já foi avaliadora de diamantes em Antuérpia e piloto de linha aérea um pouco por todo o mundo. Em plena pandemia, mudou-se para Vilarandelo, onde produz sabão de azeite, 100% natural, apreciado aquém e além-fronteiras

-PUB-

É em plena Avenida da Liberdade da vila de Vilarandelo que encontramos a “Terra Rústica”, morada de aromas variados que nos ativam os sentidos logo à chegada. À nossa espera, Nair Tete, de 47 anos de idade, nascida em Angola e criada na antiga Suazilândia, atual Reino de Essuatíni, ex-avaliadora de diamantes e ex-piloto de aviões que, em 2020, decidiu renunciar à azáfama da vida na capital portuguesa e regressar à terra natal do pai para se dedicar a uma paixão antiga: o sabão.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.