Sábado, 15 de Março de 2025
No menu items!

Testes nos lares do concelho

O município de S. João da Pesqueira deu início à realização de testes a todos os utentes e funcionários dos lares e centros de dia do concelho.

-PUB-

Em comunicado, a autarquia revela que os testes “são integralmente pagos pela câmara municipal, uma vez que até à data não obtivemos qualquer resposta da ARSN – Administração Regional de Saúde do Norte”.

“Depois de muito trabalho e dificuldades, finalmente conseguimos que esta medida fosse implementada”, acrescentou a câmara, reiterando que os idosos e trabalhadores das IPSS’s “são uma prioridade e o Município não poderia ficar mais tempo à espera da ARSN”.

Lista das IPSS’s do concelho onde estão a ser efetuados os testes:

  • AITIED – Associação para a infância e Terceira Idade de Ervedosa do Douro;
  • PESQUEIRAMIGA;
  • CAO – Centro de Atividades Ocupacionais; 
  • Centro Social e Paroquial de Trevões;
  • Centro Social e Paroquial de Castanheiro do Sul;
  • Centro Social de Riodades.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS