Sábado, 4 de Dezembro de 2021
© DR

Tiago Olhero em grande

O Pavilhão Multiusos de Gondomar recebeu o XXII Torneio Internacional do Ala Nun’Alvares

-PUB-

Esta prova marcou o regresso aos grandes torneios, que contou com a presença de algumas dezenas de atletas estrangeiros, vindos de Porto Rico, Paraguai, Chile e Argentina, presentes em Portugal num estágio no CTM de Mirandela, e também de Espanha, que elevaram significativamente o nível competitivo da prova.

Ainda em processo de recuperação de forma, Tiago Olhero, do CCR Arrabães, após paragem por lesão, conseguiu praticar já um bom ténis de mesa e alcançar o terceiro lugar na prova de sub-15, ganha por Dinis Ye, do Guilhabreu.

Em relação aos restantes atletas do Arrabães, é de destacar o nono lugar obtido por Alexandre Queirós em seniores e sub-19, e Soraia Fernandes em sub-15 e sub-19. Ainda nos 16 primeiros entraram Margarida Conde em sub-12, e Pedro Olhero e Mafalda Queirós, em seniores.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.