Sábado, 2 de Julho de 2022

Torneio Cidade de Vila Real

Decorreu, no dia 9, na Piscina Municipal, o Torneio Cidade de Vila Real, organização conjunta da Associação Regional de Natação do Nordeste e Câmara Municipal de Vila Real, integrado nas Festas da Cidade. A prova contou com a participação dos seguintes clubes: Ginásio Clube de Vila Real, Clube de Natação Interior Norte, Clube de Natação […]

Decorreu, no dia 9, na Piscina Municipal, o Torneio Cidade de Vila Real, organização conjunta da Associação Regional de Natação do Nordeste e Câmara Municipal de Vila Real, integrado nas Festas da Cidade. A prova contou com a participação dos seguintes clubes: Ginásio Clube de Vila Real, Clube de Natação Interior Norte, Clube de Natação de Alijó, Natação Clube de Chaves, Serviços Sociais da Câmara Municipal de Paredes e Clube de Natação FOCA, de Felgueiras.

A prova decorreu de acordo com os regulamentos da Federação Portuguesa de Natação, dentro do espírito desportivo que caracteriza a modalidade. A arbitragem, a cargo do Conselho Regional de Arbitragem da ARNN, foi comandada pelo Juiz Árbitro à prova, Francisco Herculano.

Não estiveram presentes dois clubes da área de jurisdição da ARNN: Serviços Sociais da Câmara Municipal de Bragança e Natação Clube de Vila Real. O primeiro justificou a sua ausência com o facto de não ter conseguido transporte da autarquia local; o segundo preteriu a prova comemorativa da cidade de Vila Real, optando por participar num torneio realizado na cidade espanhola de Orense.

O clube que mais se destacou, no torneio, pelo número de medalhas alcançadas, foi o Ginásio Clube de Vila Real, seguido do FOCA- Clube de Natação de Felgueiras.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.