Sexta-feira, 18 de Abril de 2025
No menu items!

Torneio de Voleibol celebrou 10 anos com recorde de equipas

A celebrar 10 anos de existência, o Torneio de Voleibol de Chaves realizou, no passado fim de semana, a sua 10ª edição, a qual contou com 25 equipas inscritas: um novo recorde para a organização deste evento.

-PUB-

No escalão intermédio participaram 10 equipas e no avançado 15. Estiveram presentes cerca de 270 atletas, vindos de diferentes áreas do país, desde Lisboa, Chaves, Cartaxo, Braga, Aveiro, Peso da Régua, entre outras.

O Pavilhão Municipal encheu para receber o Torneio de Voleibol de Chaves, um evento desportivo que tem atraído à cidade flaviense centenas de adeptos da modalidade.

No escalão intermédio subiram ao pódio as equipas Girabola, Mirand(o)ela(s) e ainda a equipa CVC, que conquistaram, respetivamente, o 3.º, 2.º e 1.º lugares. No escalão avançado a grande vencedora foi, uma vez mais, a equipa REM, a qual obteve a medalha de ouro pelo 5.º ano consecutivo! O 2.º lugar foi conquistado pela equipa “As Brasileirinhas/ACM” e o 3.º lugar pela equipa flaviense “Até Te Espumas”.

A organização deste evento, que tem vindo a crescer de ano para ano, acredita que “as expetativas e os objetivos para esta edição histórica foram alcançados e não pode deixar de agradecer a todos os que apoiaram, participaram e auxiliaram na concretização de mais uma edição d’ “O Teu Primeiro Torneio da Época”!”

A 10.ª edição contou ainda com 15 membros da organização, com cerca de 30 voluntários e, ainda, com 5 árbitros da Federação Portuguesa de Voleibol.

A iniciativa foi organizada pelo grupo Voleibol de Chaves em parceria com a Associação 4 MG, com o apoio da Câmara Municipal.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS