Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
No menu items!

Tozé Pereira é o novo treinador do Mirandela

António José Azevedo Pereira, mais conhecido no futebol como Tozé Pereira, foi campeão mundial de sub-20, em 1989.

-PUB-

Tozé Pereira foi a escolha do SC Mirandela para orientar a equipa, depois de, na segunda-feira, ter anunciado a rescisão com André Irulegui, que não resistiu à crise de maus resultados.

O novo treinador foi anunciado esta quarta-feira, nas redes sociais do clube mirandelense.

Enquanto treinador, Tozé Pereira teve a última experiência na época 2007/2008, ao leme do Pedras Rubras. Antes disso, passou pelo Padroense, Lusitânia Lourosa, Avanca e Leixões.

Já como jogador, foi campeão mundial em Riade, em 1989 e representou clubes como Leixões, Leça e Alverca.

Chega ao comando do Mirandela com a difícil tarefa de manter o clube no Campeonato de Portugal, que está neste momento em zona de despromoção e sem vencer há três jogos consecutivos.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS