Quinta-feira, 5 de Dezembro de 2024
No menu items!

Tradição das cuecas continua a animar o negócio da Feira de São Pedro

Este ano, a autarquia de Vila Real apostou nos concertos e, em colaboração com a companhia de Teatro Filandorra, na revitalização do “jogo do panelo” de barro preto, mas a verdade é que na Feira de São Pedro a tradição de comprar roupa interior prevalece, com os feirantes a deixar a garantia de que “apesar da crise” ainda vale a pena aproveitar o negócio das cuecas

-PUB-

“Quem não compra cuecas no São Pedro fica sem namorado 365 dias por ano”, gracejava um dos vendedores da Feira de São Pedro, confirmando que “ainda vale a pena” apostar no certame vila-realense, que este ano decorreu entre os dias 27 e 29.

Paulo Martins, feirante residente em Famalicão, tentava convencer uma cliente que acabou por aproveitar a promoção a dobrar, levando para casa seis pares de cuecas por 10 euros… “Este ano compensou porque a feira se prolongou por mais um dia”, explicou o feirante que há 22 anos faz a Feira de São Pedro em Vila Real, mas que já antes acompanhava o pai no negócio.

“Só não venho no próximo ano se, entretanto,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS