Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Trânsito na Madalena vai ser alterado

Circulação na freguesia vai ser invertida com o objetivo de revitalizar o espaço urbanístico e a acessibilidade. Medida vai ser acompanhada de algumas obras de requalificação.

-PUB-

A proposta de alteração do trânsito na Madalena foi apresentada e aprovada por unanimidade na Assembleia Municipal e surge após a população flaviense ter decidido, no referendo local, manter a Ponte Romana pedonal. 

“Quem vem do quilómetro 0 vai ter a capacidade de entrar diretamente na Madalena, em direção à Ponte Romana, pela rua Cândido Sotto Mayor, sem ter que contornar a freguesia”, explicou Nuno Vaz, presidente da câmara municipal de Chaves cujo objetivo é revitalizar do ponto de vista urbanístico e de circulação, a acessibilidade à zona. 

“Vamos requalificar alguns espaços, melhorar as acessibilidades com a colocação de passadeiras e lombas, fazer estacionamentos específicos para cargas e descargas, pessoas portadoras de deficiência e motas”. 

Depois de aprovada

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.