Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025
No menu items!

Transmontanos em grande no Algarve

Decorreu no fim de semana, na cidade de Lagos, a edição 2020 do Torneio Inter Seleções Regionais, prova promovida pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, e que é disputada de dois em dois anos.

-PUB-

A Associação de Vila Real fez deslocar as suas seleções de Cadetes (feminina e masculina), tendo ambas alcançado o lugar mais alto do pódio, numa demonstração clara da superioridade do Ténis de Mesa praticado para cá do Marão.

Em femininos, a representação esteve a cargo das atletas do CTM Mirandela, Inês Gonçalves, Inês Salgado e Mariana Comba, e da Mariana Costa do CCR Arrabães, orientadas pelo técnico da Associação, Oleksandr Stanko. A prova disputou-se em grupo único, tendo a ATM Vila Real vencido, sem derrotas, as formações do ATM Algarve, da ATM Aveiro e da ATM Braga.

No setor masculinos, a associação transmontana esteve representada por Rafael Kong e Bernardo Pinto, ambos do CTM Mirandela, e ainda

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS