Segunda-feira, 26 de Julho de 2021
©DR

Transportes públicos em Jales foram repostos

Empresa responsável pela carreira retomou atividade cinco meses depois de ter sido interrompida, devido à pandemia de Covid-19 

-PUB-

Os transportes públicos que servem as 10 aldeias do Planalto de Jales foram repostos na passada segunda-feira, pela Rede Expressos, empresa concessionária da carreira que, devido à pandemia de Covid-19, havia sido interrompida em março. 

Dias antes, e à margem da sessão de esclarecimento sobre os abatimentos em Jales, o presidente da câmara municipal garantiu à população que, “caso a empresa de transportes, que está legalmente habilitada a operar nesta linha, não retome a atividade, será o autocarro da câmara a fazer a carreira, no mesmo horário”. Situação que não se veio a verificar tendo o serviço sido retomado, quatro meses depois. 

Os transportes públicos regulares fazem a ligação, pela estrada nacional 212, entre as freguesias de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.