Terça-feira, 30 de Maio de 2023
No menu items!

Três feridos em colisão na Nacional 103

Três feridos ligeiros foi o resultado de uma colisão rodoviária entre dois veículos que aconteceu esta manhã na Estrada Nacional 103, depois da ponte de Castrelos, no concelho de Bragança.

-PUB-

Segundo fonte dos bombeiros de Bragança, os feridos “são dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 56 e os 66 anos”.

Para o local foram mobilizados 12 operacionais, apoiados por três veículos, entre os quais os bombeiros de Bragança, que levaram os feridos para o hospital.

O trânsito esteve condicionado durante uma hora para retirar as viaturas da estrada.

A GNR esteve no local e está a investigar as causas do acidente.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.