Terça-feira, 27 de Julho de 2021
©Arquivo VTM

Três jovens feridos em confusão no Pioledo

Três jovens ficaram feridos após uma confusão na zona do Pioledo, em Vila Real, e tiveram de ser assistidos no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

-PUB-

Segundo fonte dos bombeiros, quando os meios de socorro chegaram ao local depararam-se com três feridos, um deles foi transportado pelos bombeiros da Cruz Branca. Trata-se de um jovem, de 23 anos, com várias escoriações, que “foi agredido a soco”.

Outra das vítimas, foi também um jovem, de 23 anos, que foi transportado para o hospital de Vila Real pelos bombeiros da Cruz Verde.

A PSP confirmou que houve ainda outro ferido, mas não foi transportado pelos bombeiros, pelo que terá sido levado por amigos ao hospital.

Os três foram assistidos no hospital, mas não necessitaram de ficar internados.

A rixa aconteceu já fora da zona de bares, perto da agência do Millennium BCP, em que foram registados danos na porta do banco e também numa caixa ATM da rede Multibanco.

O alerta foi dado por volta das 00h30, altura em que os bares têm de encerrar portas.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.