Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025
No menu items!

Tribunal rejeita listas independentes

Impugnação apresentada pelo PSD foi considerada “procedente” pelo tribunal. Agora, as candidaturas independentes esperam uma reversão da decisão, uma vez que recoreram.

-PUB-

As listas apresentadas pelos candidatos independentes à junta de freguesia de Lordelo, à de Arroios e à união de freguesias de São Tomé do Castelo/Justes foram rejeitadas pelo tribunal de Vila Real, que declarou “procedente” as impugnações apresentadas pelo Partido Social Democrata (PSD) e determinou assim a rejeição das listas “Mais e Melhor Arroios”, “Amar Lordelo” e “Sentir São Tomé e Justes”.

Costa Leite, mandatário da candidatura social-democrata à câmara de Vila Real, revelou à VTM que o PSD decidiu avançar com a impugnação de acordo com que “está estipulado na lei das eleições para as autarquias locais e por considerarmos que a forma como essas mesmas listas foram

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS