Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

“Trilhos da Maçã” no pódio Campeonato Nacional de Corrida de Montanha

A equipa “Trilhos da Maçã”, do Clube Desportivo (CD) de Leomil, em Moimenta da Beira, foi a 3ª formação feminina mais rápida no 24º Campeonato Nacional de Corrida em Montanha.

A equipa, constituída por Daniela Falcão, Céu Nunes, Ana Sofia Correia e Ana Bela Morgado, conquistou, ainda, o 1º lugar por equipas a nível distrital, revalidando assim o título de Campeãs Distritais em Corrida em Montanha.

No Campeonato Nacional de Corrida em Montanha participaram numa prova com uma distância de 10,3 km e um percurso de “sobe e desce”, onde estiveram presentes os melhores atletas do país.

O evento, organizado pela Câmara Municipal de Castro Daire e pelo GDR Granja, teve ainda a colaboração da Junta de Freguesia de Mões, da Associação de Atletismo de Viseu e da Federação Portuguesa de Atletismo.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.