Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024
No menu items!

Trilhos de Mogadouro dão início ao Circuito Nacional de Montanha SALOMON 2010

Disputa-se no dia 14 de Fevereiro – domingo de Carnaval – a 8ª edição dos Trilhos de Mogadouro – Amendoeiras em Flor, 1ª jornada do Circuito Nacional de Corrida em Montanha Salomon 2010. A prova, na distância de 13,5 km, terá início às 11 horas na povoação de Valverde e meta no Estádio Municipal de Mogadouro, sendo o ponto alto das actividades desportivas previstas para domingo de Carnaval na vila de Mogadouro.

-PUB-

A anteceder a competição realiza-se uma marcha pedestre não competitiva, com início às 10h30m de igual modo em Valverde e meta no Estádio Municipal de Mogadouro, destinada a todos aqueles que queiram realizar um passeio na distância de 10 km ao encontro das Amendoeiras em Flor que, nesta altura do ano, dão um colorido diferente ao concelho de Mogadouro em particular e Nordeste Transmontano em geral.

Após a competição a organização, a cargo do Município de Mogadouro, em colaboração com a Junta de Freguesia de Valverde e A.C.D. Valverde e o apoio técnico da Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada e Terras de Aventura, oferece almoço típico transmontano a todos os participantes, no decurso do qual se procederá à cerimónia de entrega de prémios aos melhores da geral, escalões e equipas.

Além do prazer da visita ao Nordeste Transmontano por ocasião das Amendoeiras em flor, a organização oferece ainda uma valiosa grelha de prémios monetários, no valor total de 6 mil euros, além de outros prémios, por classificação ou de presença, como recordação de participação nesta histórica actividade de corrida e marcha pedestre em montanha em Portugal.

Para consulta do regulamento, modo e prazo de inscrição e outras informações deverão consultar a página oficial do evento em http://mogadouro.terrasdaventura.net

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS