Domingo, 24 de Outubro de 2021

ULSNE e Bombeiros recebem oferta de empresa mirandelense

A MCGad decidiu oferecer materiais de proteção e bens alimentares a quem está na linha da frente no combate à Covid-19

-PUB-

Luvas, desinfetantes, vestuário e bebidas são alguns dos produtos que a MCGad fez chegar à Unidade Local de Saúde do Nordeste (ULSNE) e aos Bombeiros Voluntários de Mirandela.

À VTM, Rui Barreira, gerente da empresa, explicou que "contactámos as instituições e verificámos que havia muita debilidade de produtos e decidimos atuar".

"O feedback foi bastante positivo e acredito que todos juntos podemos fazer a diferença", salientou este responsável, mostrando alguma admiração pelo facto de o Estado dizer que não falta nada, "quando na verdade falta muita coisa".

Notícia desenvolvida na edição de 2 de abril

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.