-PUB-
Luvas, desinfetantes, vestuário e bebidas são alguns dos produtos que a MCGad fez chegar à Unidade Local de Saúde do Nordeste (ULSNE) e aos Bombeiros Voluntários de Mirandela.
À VTM, Rui Barreira, gerente da empresa, explicou que "contactámos as instituições e verificámos que havia muita debilidade de produtos e decidimos atuar".
"O feedback foi bastante positivo e acredito que todos juntos podemos fazer a diferença", salientou este responsável, mostrando alguma admiração pelo facto de o Estado dizer que não falta nada, "quando na verdade falta muita coisa".
Notícia desenvolvida na edição de 2 de abril
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!