Sexta-feira, 2 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Um ferido grave e dois ligeiros em colisão na A24

Um dos feridos é considerado grave, estando a ser avaliado no Hospital de Vila Real, para onde foram ainda transportadas os outros dois feridos

-PUB-

Uma colisão entre dois veículos ligeiros provocou três feridos, ao final desta manhã, na A24, na Régua.

Segundo o comandante dos bombeiros do Peso da Régua, Rui Lopes, uma das viaturas terá entrado em despiste tendo a segunda embatido no ligeiro de passageiros acidentado, ao quilómetro 91 da A24, no sentido Régua – Lamego.

Um dos feridos, um homem na casa dos 60 a 70 anos, é considerado grave, estando a ser avaliado no Hospital de Vila Real, para onde foram ainda transportadas os outros dois feridos. Já os restantes dois envolvidos no acidente recusaram ser transportados para uma unidade hospitalar.

O alerta foi dado às 11:54 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários do Peso da Régua, de Lamego e de Santa Marta de Penaguião.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.