Segunda-feira, 7 de Outubro de 2024
No menu items!

Um ferido grave e dois ligeiros na colisão entre camiões na A4 

A colisão entre dois veículos pesados que hoje obrigou ao corte de trânsito na Autoestrada 4, entre Vila Real e Bragança, provocou um ferido grave e dois ligeiros, disse o comandante dos bombeiros da Cruz Verde.

-PUB-

Vitorino Cardoso explicou à agência Lusa que o acidente resultou de uma colisão entre dois veículos pesados de mercadorias, que provocou um incêndio nos dois veículos.

Da colisão resultaram, acrescentou, três feridos, dois ligeiros e um grave, que foram transportados para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD).

O comandante da Cruz Verde disse que o incêndio nas viaturas está dominado, estando a decorrer as operações de rescaldo.

Vitorino Cardoso especificou que um dos veículo transportava tecidos e desperdícios de têxteis e o outro peças de cerâmica.

Segundo o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Douro, o acidente ocorreu pelas 06:43, ao quilómetro 104 da Autoestrada A4, no sentido Vila Real – Bragança, na união de freguesias de São Tomé do Castelo e Justes.

A GNR de Vila Real, disse que, por causa da colisão, a A4 está cortada no sentido Vila Real – Bragança, estando o trânsito a ser desviado no nó de Lamares, tendo como alternativa a Estrada Nacional 15 (EN15).

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS