Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Um ferido grave e outro ligeiro em acidente aparatoso na EN2

Um homem, com mais de 70 anos, sofreu ferimentos graves após uma colisão rodoviária na Estrada Nacional 2, perto do restaurante Caçarola, em Vila Real.

Houve ainda uma mulher, com 58 anos, que sofreu ferimentos ligeiros, mas também foi transportada para o hospital.

Em declarações à VTM, o comandante dos bombeiros da Cruz Branca, Orlando Matos, referiu que o homem “sofreu ferimentos graves, mas estava consciente”.

A mulher estava ansiosa e tinha algumas dores no peito, mas “por precaução” também foi levada pelos bombeiros para o hospital de Vila Real.

Segundo a VTM conseguiu apurar no local, o homem, ao volante de um Mercedes branco, seguia na direção Vila Real – Chaves e entrou em despiste, indo embater na viatura conduzida por uma mulher, um Renault Mégane cinza, que seguia em direção contrária. O embate foi violento, com o Mercedes a galgar pelos arbustos e só parou quando embateu na parede do prédio de cor castanha.

O alerta foi dado às 15h39 e para o local foram mobilizados nove operacionais e quatro veículos, entre os quais os bombeiros da Cruz Branca.

A GNR também esteve no local e tomou conta da ocorrência.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.