-PUB-
De acordo com o 2º comandante dos bombeiros de Provesende, José Silva, quando chegaram ao local, a vítima já não estava no quintal. “Já estava perto de casa e tinha queimaduras nos membros superiores e na face”.
O homem foi de imediato transportado pelos bombeiros para o hospital de Vila Real, onde está neste momento a ser observado.
O alerta para o incidente foi dado às 14h37, altura em que foram mobilizados para o local oito operacionais apoiados por quatro viaturas, entre os quais os bombeiros voluntários de Provesende, a VMER de Vila Real e a GNR.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!