Os participantes destacaram as excelentes condições para a prática desta modalidade que atrai cada vez mais aficionados.
Na sessão de entrega de prémios, David Teixeira, vice-presidente da Câmara Municipal de Montalegre, salientou o facto de nesta prova participarem pessoas de diversas zonas de Portugal mas, também, de vários países do mundo. “Isto num desporto dominado por homens mas onde as mulheres também já dão cartas”. O autarca felicitou os participantes, sobretudo ao representante do concelho, Jorge Carvalhal, pela resistência demonstrada e a toda a organização “pelo trabalho desenvolvido em prol da satisfação de todos, incutindo-lhes o desejo de regressarem”.
Gabriel Pereira, presidente da Associação Portuguesa de Carp Fishing, fez balanço positivo da competição. “Correu muito bem, apesar
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar