Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2021

“Una manita” de Fellipe em dia de goleada

Desde o início que o jogo do SC Vila Real teve apenas um sentido. Logo no primeiro minuto, o lateral Henrique galgou terreno e cruzou para Zé Pedro, que no interior da área rematou ao lado.

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA

Logo depois foi a vez de Mika  tentar a sorte, mas o esférico saiu muito por cima do alvo. Adivinhava-se um Bila muito forte e um Sabroso bastante recuado, o que em pouco tempo se veio a confirmar.
Aos dez minutos, e depois de um lançamento lateral que permitiu formação da casa acomodar-se no meio-campo do Sabroso, Henrique fez um cruzamento milimétrico para a cabeça de André Sampaio que, no interior da área, inaugurou o marcador.

Em vantagem, o Vila Real continuou à procura da baliza de Borges e, aos 22,’ acabou mesmo por a encontrar. Lançamento do lado esquerdo, variação de flanco e depois de Henrique passar para Rui Sampaio,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.