Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Urgência pediátrica fechada alguns dias deste mês

Entre as 08h00 de quarta-feira e as 08h00 de sexta-feira, a urgência pediátrica do Hospital de Chaves vai estar fechada. O mesmo acontece entre as 08h00 do dia 12 e as 08h00 do dia 17 de julho.

-PUB-

A informação foi avançada, em comunicado, pelo Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD), dando conta de que, nesses períodos, o atendimento será feito no Hospital de Vila Real.

Sem adiantar o motivo deste fecho, o CHTMAD pede que aos utentes que, “nestes dias, não se desloquem à urgência pediátrica de Chaves, sem contacto prévio com a Linha SNS 24 – 808 24 24 24 – que disponibilizará aconselhamento e encaminhamento em situação de doença e medicação”.

O centro hospitalar diz ainda que, “em caso de confirmação pela Linha SNS 24 da necessidade de deslocação à urgência pediátrica, os utentes deverão dirigir-se à urgência da unidade hospitalar de Vila Real”, que fica a cerca de 70 quilómetros de Chaves-

De recordar que já em abril a urgência pediátrica do Hospitalar de Chaves esteve fechada, no período da Páscoa.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.