Sábado, 13 de Julho de 2024
No menu items!

Urgências de Mateus passam para a USF Corgo durante as Corridas

Nos próximos dias 29 e 30 de junho, por causa da realização do Circuito Internacional de Vila Real

-PUB-

Devido à realização do Circuito Internacional de Vila Real, nos próximos dias 29 e 30 de junho, a Unidade de Saúde Local de Trás-os-Montes e Alto Douro informa que o “nosso Serviço de Atendimento Complementar (SAC), em Mateus, vai ser assegurado, durante esse fim de semana, no Centro de Saúde nº1 (USF Corgo), que fica Rua Dr. Manuel Cardona, Junto à Escola Diogo Cão.

O horário permanece o mesmo, das 08h30 às 19h30, nos dias 29 e 30 de junho.

“Pedimos a todos que necessitem de atendimento durante estes dias que se dirijam à nova localização. Esta alteração foi planeada para garantir a continuidade de acesso aos melhores cuidados de saúde, enquanto a cidade celebra este grande evento automobilístico”, explica a ULSTMAD em comunicado.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS